SAÚDE AMBIENTAL

CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS E VETORES:

Como se livrar do perigo das Pragas Urbanas em seu ambiente?

  • As pragas urbanas estão em nosso convívio, adaptando-se e reproduzindo-se rapidamente em seu ambiente. Portanto, qualquer lugar tem o risco de ser invadido por insetos, ratos e cupins, podendo ter uma solução mais complexa.
  • A metodologia do Controle Integrado de Pragas é feita através da prevenção, intervenção química e monitoramento. Nossos especialistas analisam o ambiente, planta física, fluxo de alimentos, processo produtivo e higienização para o controle de qualidade, determinando o resultado destas informações, com uma estratégia exclusiva para seu negócio.
  • Desinsetização: Controle efetivo contra pragas, com efeito de proteção prolongado, garantindo higiene e segurança ao ambiente. Metodologia de Barreira química com nanotecnologia micro encapsulada, para máxima proteção e eficiência na eliminação de até 9 (nove) tipos de pragas urbanas: aranhas, carrapatos, escorpiões, baratas, formigas, moscas, mosquitos (incluso Aedes Aegypti), besouros e pulgas.
  • Desratização: Roedores estão entre as espécies que se adaptam rapidamente ao ambiente, ocorrendo proliferação de doenças. Nossa equipe técnica analisa a espécie e determina a metodologia de combate e prevenção a infestação.
  • Descupinização: Independente do cupim, sendo de solo ou madeira seca, executamos o procedimento de injeção na madeira em alta pressão com calda química com eficiência de até 90% dos produtos convencionais, não manchando ou danificando o madeiramento.
  • Desalojamento de Pombo e Morcego: Controle e prevenção com métodos ecológicos de expurgo dos animais, prevenindo a disseminação de doenças, bloqueio de acessos e aplicação de barreiras de proteção. Após o controle do ambiente infestado, é executada a Higienização e Sanitização da área afetada.